AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

'Resumo da novela Haja Coração': Shirlei fica sem reação ao ver Felipe sem camisa

"Tira isso da cabeça, ele é o seu patrão", dirá a mocinha para ela mesma

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje na edição especial de 'Haja Coração'! - TV Globo
Hoje na edição especial de 'Haja Coração'! - TV Globo

Nos capítulos de 'HajaCoração' (TV Globo), Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) estão se dando cada vez melhor! No entanto, é claro que o sentimento de ambos tem se tornado mais do que apenas uma amizade. 

E isso ficará ainda mais evidente para os dois quando o rapaz elogiar a comida da mocinha. Porém, ele perceberá que sujou a roupa e pedirá que ela leve uma das camisas limpas até o quarto dele.

Ao entrar, Shirlei vai dar de cara com Felipe sem camisa, o que a deixará sem reação. O rapaz também ficará balançado e os dois trocarão olhares intensos.

Quando Shirlei deixa o quarto, Felipe dará uma olhada no retrato de Jéssica e se repreende: "Felipe, toma jeito... mas que ela é linda, é".

Na cozinha, Shirlei também suspirará. "Ai, Shirlei, tira isso da cabeça! Ele é seu patrão".

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (4). 

VEJA O RESUMO COMPLETO DE HOJE:

Tamara fica indignada com a festa que Adriana promove para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a reatar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda.

Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta usar Henrique para desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca. Carol procura por Afonso. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver a reportagem da prisão do rapaz por conta da explosão do Grand Bazzar. Penélope busca por Tamara.