AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Shirlei reencontra pai o biológico sem saber

Na trama das 19h, a mocinha conhecerá o padrasto de Felipe, que na verdade é seu pai desaparecido

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

Shirlei (Sabrina Petraglia) diz ter a impressão de que já viu Mário-Guido (Werner Schünemann) antes - Globo
Shirlei (Sabrina Petraglia) diz ter a impressão de que já viu Mário-Guido (Werner Schünemann) antes - Globo

Em ‘Haja Coração’, Guido (Werner Schünemann), marido de Vitória (Betty Gofman), voltou ao Brasil para reencontrar seus filhos com Francesca (Marisa Orth), a quem ele foi obrigado a abandonar anos atrás para fugir da mira de bandidos. 

Nos próximos capítulos da novela, ele irá reconhecer Shirlei (Sabrina Petraglia), uma de suas herdeiras, mesmo sem a jovem saber quem ele é. O encontro acontecerá na casa de Felipe (Marcos Pitombo), que apresentará a nova namorada ao padrasto.

Logo quando ver a morena, Guido ficará emocionado: “Puxa, você ficou tão bonita”.

Shirlei achará estranho o comentário do homem, e tentará passar uma boa impressão. "O senhor não vai pensar que eu destruí o noivado dele não, vai? Porque pode dar uma impressão errada. O senhor ainda não me conhece", justificará ela.

"Claro que não, eu nunca ia pensar isso de você. Às vezes, basta um olhar, ou um gesto, e a gente sente que já conhece a pessoa. Os seus pais devem ter educado você muito bem", continuará ele.

A mocinha explicará que foi criada pela mãe solteira e Guido se comovoerá. "Eu sinto muito por você. E por ele também. Não viu você crescer", lamentará, sem revelar a ela seu parentesco.

Neste momento, Vitória chegará para acabar com o clima paternal. "Que que essa menina está fazendo aqui?", questionará em tom ríspido.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.