AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha descobre a verdade sobre Guido e o confronta

Após sumir por 20 anos, o pai da cozinheira pedirá perdão para a filha

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

Tancinha confrontará o pai, Guido - Globo
Tancinha confrontará o pai, Guido - Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) passará por momentos de fortes emoções nos próximos capítulos de 'Haja Coração'.

Após confirmar que Mário é, na verdade, Guido (Werner Schünemann), seu pai, ela partirá para o confronto e exigirá explicações.

"Por que você abandonou a sua esposa com quatro filho pequeno, sozinha? Infeliz cês não eram, porque até hoje a mãe é apaixonada por você, ela nunca falou mal de você", dirá a cozinheira.

Sem papas na língua e muito magoada, Tancinha se mostrará indignada pelos anos de ausência de Guido.

"Pra você a vida foi fácil, né. Ficou rico, apartamento bonito. O Beto falou que até indústria você tem lá na Itália. Você sabe que os seus quatro filho acordavam às quatro da manhã pra ajudar a mãe na feira, só pra ter o que comer?! Ninguém estudou direito", lamentará.

"Apesar de todas as dificuldades, o que mais me doía era ver a mãe sofrendo por você!", relembrará Tancinha.

Guido ficará envergonhado diante do discurso da herdeira e, antes de se explicar, ele fará um pedido: "Tancinha, antes da gente continuar essa conversa, deixa eu te pedir uma coisa? Me dá um abraço? Não teve um dia que eu não pensasse em vocês".

Guido, então, explicará que acabou se envolvendo com agiotas e, por este motivo, aceitou que Vitória (Betty Gofman) pagasse suas dívidas para proteger sua família. 

Tancinha, porém, não aceitará as justificativas do pai que, ciente de sua culpa, tentará se desculpar.

"Tancinha, cê não sabe como eu esperei por esse momento, de me explicar pra vocês. Eu quero pedir uma coisa pra você: em nome desse sentimento que você guardou esse tempo todo, me perdoa minha filha. Me perdoa", pedirá.

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (3)
Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora.