AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha desconfia de que foi traída por Apolo

Feirante ouvirá boatos de que o noivo foi vista com outra mulher

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo
Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo

A informações correm rápido na vila onde Tancinha (Mariana Ximenes) mora em 'Haja Coração'. Isso porque os vizinhos a contaram que viram Apolo (Malvino Salvador) com outra mulher. 

No capítulo desta segunda-feira (26), ela colocará o noivo contra parede e o pressionará: "Se eu sentir que teve um pingo das safadeza no caminhão, vocês dois vão ter que se ver comigo."

Quando a moça chegar, acompanhada de Carol (Bruna Griphao), a feirante não dará tempo para apresentações. "Vai, desembucha. O que que cê me tem com meu noivo?"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (26)

Enéas desmascara Camila e a ofende. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Nicolas deixa escapar para Tancinha que viu Apolo à noite com a vizinha. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.