AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha desiste de casar com Apolo

A feirante desistirá do casório após escutar o amado a chamando de "burra"

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h51

Veja o que vai rolar na novela das sete da TV Globo - Globo
Veja o que vai rolar na novela das sete da TV Globo - Globo

Em 'Haja Coração' (TV Globo)Beto (João Baldasserini) estremeceu a relação de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). 

O caminhoneiro não gostou de ver Beto dando em cima de sua noiva e partiu pra cima do playboy. No entanto, a história não parará por aí. 

As famílias de Apolo e Tancinha concordarão que ele passou do limite com a agressão, e a noiva pedirá para que o caminhoneiro se desculpe com Beto.

No capítulo desta segunda-feira (19), Apolo não ficará contente com o posicionamento da amada e irá desabafar com Adônis (José Loreto). 

"A Tancinha às vezes me tira do sério. Não percebe que o cara é um malandro?! Parece que é burra! A Tancinha é exatamente isso, uma burra mesmo!", disparará Apolo.

Nessa hora, a noiva do caminhoneiro chegará e escutará tudo. "Ah, então me sou uma burra? É isso?", falará ela.

Após a discussão, Tancinha dirá que não irá mais se casar com ele.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19):

Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas.

Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo. Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital.

Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila.