AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha flagra Apolo cercado de mulheres

Enquanto a mocinha se decepciona com o noivo, Beto comemorará a armação

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

No capítulo de hoje! - TV Globo
No capítulo de hoje! - TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (2) de 'HajaCoração' (TV Globo),Tancinha (Mariana Ximenes) se decepcionará ao ver o noivo, Apolo(Malvino Salvador) cercado por mulheres em uma festa.

Isso porque Beto (João Baldasserini) armará para que a feirante desconfie do amado, que se tornou o novo piloto da Mercúrio. 

O vilão contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), que plantará uma dúvida na cabeça de Tancinha. "Esse coquetel simples não é nem coquetel, nem simples. Tô falando, é uma festa badalada, numa boate, nos Jardins!", falará a comparsa. 

"Você se liga, hein, Tancinha. Porque seu gato agora é badalado, famoso... vamos ser se continua sendo digno que nem você", acrescentará Carmela.

Influenciada, a feirante partirá para a festa num impulso. No entanto, ela será impedida de entrar no evento por não ter convite e estar vestida de forma inadequada. 

Esperto, Beto avistará Tancinha e a ajudará a entrar na boate. Enquanto procurarão por Apolo, o publicitário dará um jeito dos dois serem fotografados juntinhos, sem que ela perceba.

Quando Tancinha avistar o noivo, ele estará cercado de mulheres, a deixando decepcionada e furiosa. "Ah, má que cachorro! Má bem que a Carmela me avisou que ele tinha me dado um perdido para cair na balada... Ah, eu vou acabar com essa palhaçada é agora!", disparará.

O que será que ela fará?

*Os capítulos podem sofrer alterações por conta da edição especial da novela.

RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (2):

Bruna diz a Enéas que tem uma ideia para afastar Giovanni de Camila. Agilson recebe Rebeca fingindo ser Aparício. Leozinho avisa a Dinamite que deseja tirar a vida de Aparício para herdar o patrimônio dos Abdala. Carmela instiga Tancinha a ir à boate em que Apolo está com os patrocinadores. Aparício fica arrasado ao saber que Rebeca se casará com Pedro Bertolucci.

Nair confessa a Larissa que não gosta de Edu. Aparício comenta com Agilson que Pedro está envolvido em uma investigação. Enéas avisa a Bruna que irá desmascarar Giovanni. Fedora expulsa Aparício de casa, em respeito à última vontade de Teodora. Beto se sente vitorioso quando Tancinha decide confrontar Apolo.