AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Teodora se revolta com pedido de divórcio de Aparício 

Empresária ficará abalada com a crise no relacionamento

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora é interpretada por Grace Gianoukas em 'Haja Coração' - TV Globo
Teodora é interpretada por Grace Gianoukas em 'Haja Coração' - TV Globo

O casamento de Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) nunca foi dos mais românticos em 'Haja Coração'. 

No capítulo desta terça-feira (17), no entanto, a empresária ficará revoltada com o pedido de divórcio do marido após ela o ver se declarando para Rebeca (Malu Mader).

"Não é um pedido, é uma decisão. Eu nunca te amei, Teodora. Você sabe disso. O nosso casamento, ele foi...", dirá ao ser interrompido pela esposa. 

"Por interesse, qual a novidade?! Aqui não tem nenhuma panaca. Tem um mal agradecido, porque se algum dia você viveu em uma casa cheia de conforto, cheio de mordomias, foi graças ao meu dinheiro", responderá Teodora. 

Ela negará o pedido, afirmando que não pode se divorciar para não perder o respeito na sociedade. "Eu acabo com você, Varela. Você não vai conseguir emprego nem de faxineiro. Você vai ficar sem trabalho e sem Rebeca de la Fuente. Ou você acha que a arquiteta sofisticada vai querer se aglutinar com o faxineiro baixa renda?!"

A empresária não irá parar por aí e o ameaçará: "Não se preocupe, eu vou pensar. Vou pensar em mil maneiras de fazer você se arrepender todos os dias por essa humilhação!"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (17)

Felipe sai à procura de Shirlei e Jéssica vai atrás dele. Felipe aponta para ela e Shirlei acha que ele está zombando de seu problema na perna. Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Teodora escuta a conversa entre os dois e é flagrada pelo casal. Bruna incentiva Enéas a reconquistar Camila. Giovanni pede que Camila o esqueça. Aparício e Teodora discutem e ele pede o divórcio. Rebeca comenta com as amigas o medo de perder o emprego. Fedora perde seguidores e fica revoltada. Beto promete ajudar Carmela se ela conseguir separar Apolo e Tancinha de uma vez por todas.