AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Amanda chega na mansão dos Medeiros e abala as estruturas de José Pedro

Herdeiro ficará surpreso ao atender a porta e se deparar com a prima

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda chega na mansão dos Medeiros - TV Globo
Amanda chega na mansão dos Medeiros - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Império’ prometem muita confusão e reviravoltas! Isso porque, insatisfeita com o relacionamento de José Pedro (Caio Blat), Maria Marta (Lilia Cabral) irá colocar mais um de seus planos maquiavélicos em ação para separar o filho de Danielle (Maria Ribeiro). 

No entanto, o que o herdeiro não espera é que o passado irá lhe fazer uma visitinha completamente inusitada: Amanda (Adriana Birolli) chegará na mansão dos Medeiros para apimentar ainda mais a relação. 

Tudo começará quando a campainha da residência tocar e José Pedro for atender a porta. Ao se deparar com a prima, que também é sua ex-namorada, o moreno ficará surpreso, ao que ela provocará: “Eu entendo a sua surpresa. E notei que você ficou um tantinho... Tenso? Assustado?”.

Quase que sem palavras, o primogênito de José Alfredo, então, revelará o espanto por reencontrar a loira. “Tenho a impressão que a gente já passou por isso há séculos”, brincará Amanda. 

Pedro irá explicar que os anos passaram e agora os dois se encontram em realidades diferente, mas, sem papas na língua, a prima questionará: “Por que agora você tem esposa? Eu continuo solteira. Ah, estou louca para conhecê-la”.

Colocando todo seu charme para jogo, ela ainda tentará se aproximar do José Pedro, mas o momento será interrompido por Claraíde (Luciana Malcher). Na sequência, Amanda subirá para se acomodar no quarto de hóspedes da mansão, mas antes deixará um recado para o ex-affair: “Foi um prazer te ver de novo. Espero que possa me dizer o mesmo. Depois, é claro”.

Confira o capítulo desta terça-feira (1°):

José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Maria Marta observa o diamante rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Amanda volta para a mansão e José Pedro comunica a Danielle. Du pede para ficar na casa de João Lucas. Pietro avisa a Ismael que a matéria sobre ele foi divulgada. Maria Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.