AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': após casamento, Du faz revelação bombástica para João Lucas

Ruivinha contará para o marido que está grávida de gêmeos

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Du e João Lucas se casam em 'Império' - TV Globo
Du e João Lucas se casam em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Império', Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) finalmente irão oficializar a união, mas esse momento promete algumas reviravoltas inesperada para o caçula dos Medeiros.

Isso porque, segundo informações do site 'Notícias da TV', a jovem irá aproveitar a ocasião para revelar que não está esperando apenas um, mas sim dois bebês do amado.

No dia da cerimônia, a noiva marchará rumo ao altar improvisado ao lado de Salviano(Othon Bastos). Ao recebê-la em seus braços, João Lucas dará um beijo em sua testa e na barriga, ao que Du brincará: "Estou sufocada, acho que se eu respirar, esse vestido rasga". 

Oficialmente casados, a ruivinha não hesitará em fazer um convite inusitado ao marido. "Vamos fugir daqui? Esse sapato tá apertando o meu pé e, se eu tomar só um golinho dessa champanhe, o meu vestido vai estourar", pedirá ela.

Mas será apenas na noite de núpcias que Du revelará que está grávida de gêmeos. "São gêmeos, dois?", questionará o rapaz. "Você não estudou matemática? Um mais um é igual a dois", afirmará ela.

Quase desmaiando, João Lucas ficará boquiaberto com a notícia: "Como é que você fala isso assim, quer matar o papai aqui?".

As cenas está previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.