AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': após descobrir Alzheimer, Severo se despede de Magnólia

Trambiqueiro será internado em uma clínica de repouso

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Severo e Magnólia irão se separar em 'Império' - TV Globo
Severo e Magnólia irão se separar em 'Império' - TV Globo

Severo (Tato Gabus Mendes) e  Magnólia (Zezé Polessa) terão um triste fim em 'Império'. Isso porque o trambiqueiro foi diagnosticado com Alzheimer e será internado em uma clínica de repouso, precisando ficar longe da esposa. 

"Sem mim, o que vai ser de você? Quem vai botar um pouco de juízo nessa sua cabeça? Eu te amei muito. Eu te amo, só que eu tinha esquecido. A gente fica com uma pessoa, mas, mesmo que goste muito dela, acaba se acostumando", falará ele. 

As palavras do marido farão a golpista cair em lágrimas. Com medo, ela pedirá para que o marido não vá embora. "Deixa eu morrer primeiro antes de você ir", implorará. 

"Eu prometo, Margarida", afirmará o doente, com convicção. Magnólia o corrigirá. "Desculpa, eu troquei as bolas. Eu prometo, lady Mag, que eu estarei aqui sempre do seu lado", declarará Severo, antes de ser levado pelos enfermeiros.

O tratamento do homem será custeado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que estará determinada a dar um bom fim de vida ao pai. Magnólia, por sua vez, voltará para São Fidélis e terminará a trama com a vida simples que sempre negou. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (4).