AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': após desconfiança, Cristina afirma ser Fabrício Melgaço 

José Alfredo insistirá em afirmar que a moça é a pessoa por traz de seu maior inimigo

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina é interpretada por Leandra Leal, em 'Império' - TV Globo
Cristina é interpretada por Leandra Leal, em 'Império' - TV Globo

Cristina (Leandra Leal) não suportará a desconfiança de José Alfredo (Alexandre Nero), em 'Império'. Isso porque o empresário irá acusar a filha e maior aliada de ser Fabrício Melgaço, seu maior inimigo

Tudo começará com Josué (Roberto Birindelli) levantando suspeitas de que a loira não é uma pessoa confiável para o homem de preto ao vê-la conversando com um homem chinês no celular.

"Boa noite, mister Ming! OK, tudo certo para a grande virada! Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa pra todos. Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Ótimo! Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, mister Ming, quando eles chegarem para virar o jogo lá na Império", dirá a moça. 

Ao saber da conversa, José Alfredo chamará a filha para uma conversa a sós e a colocará contra a parede, perguntando se ela é Fabrício Melgaço. 

Cristina ficará revoltada no mesmo instante. "Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada para se vingar do pai, que deixou elas para trás na miséria e ainda por cima virou milionário... Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?", perguntará ela. 

Ela, então, desejará saber quem envenenou o empresário com a mentira. "Foi a Marta [Lilia Cabral] ou a Clara [Andreia Horta]?", questionará. 

O comendador dirá que a informação chegou de Josué, deixando a loira ainda mais indignada. "Eu confesso... É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. E já que abri o jogo, confessei que sou o bandido da história... O que vai fazer a respeito? Me entregar à polícia? Mandar Josué me levar daqui e me deixar morta dentro de uma vala com a boca cheia de formigas?", falará Cristina. 

Arrependido, o empresário afirmará que sabe que a filha não é a pessoa por traz de seu inimigo e justificará dizendo que só queria ver sua reação. 

A mocinha, no entanto, estará magoada e pedirá demissão da Império Joias. "Espero que o senhor me esqueça. E que isso aconteça assim que eu sair por essa porta. O que vou fazer agora", dirá ela. 

Antes de deixar a loira ir embora, Alfredo questionará quem é Ming. Cristina, então, revelará que é um tradutor de mandarim que negocia uma parceria com uma empresa chinesa, que seria a salvação do patrimônio dos Mendonça de Albuquerque. O homem de preto dará aval para a jovem continuar com os planos, mas ela ainda resistirá. 

Algumas semanas se passarão na trama e o projeto de Cristina dará certo, fazendo os lucros da empresa aumentarem. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20.