AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Bandidos invadem apartamento de Isis em busca de José Alfredo e fazem Cora de refém

Eles encontrarão uma foto do comendador no celular da megera

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora será feita de refém em 'Império' - Globo
Cora será feita de refém em 'Império' - Globo

Cora (Marjorie Estiano) tanto tentou que conseguiu uma prova de que José Alfredo (Alexandre Nero)está vivo. Depois de invadir o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a falsa beata tirará uma foto do comendador pelo celular e aproveitará para chantageá-lo: ela deseja uma noite de amor em troca do segredo. 

Porém, Josué (Roberto Birindelli) chegará a tempo de salvar o patrão das garras da tia de Cristina (Leandra Leal) que, furiosa, irá embora às pressas. Só que ao chegar na portaria do prédio, Cora se deparará com homens fortemente armados, que estarão a procura de José Alfredo. A essa altura, ele já terá saído do local em busca de um esconderijo mais seguro. 

Na mira dos bandidos, Cora e Batista (José Negreiros) serão conduzidos ao apartamento da ruiva. ''Gente, por favor, eu juro que não vou falar nada pra ninguém, me deixa ir! Eu só vim visitar uma amiga'', implorará a megera. 

O bando revistará todo o local e acabará encontrando o celular de Cora com a foto de Zé. No mesmo instante, um dos homens faz uma ligação misteriosa. "A casa está vazia, não achamos um rastro do sujeito aqui. Só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou", avisará.

Cora e Batista serão amarrados pelos bandidos, que antes de saírem, quebrarão toda a casa de Isis. Ao saber do ocorrido, o comendador dirá a Josué quem é o principal suspeito que estará por trás de tudo isso. "Foi o Fabrício Melgaço. Agora, quem ele será?", questionará.