AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cláudio e Beatriz descobrem que Leonardo está vivendo como mendigo

A esposa do cerimonialista decidirá ir atrás do jovem: ''Isso é por nossa causa''

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio ficará assustado com o estado de Leonardo - Globo
Cláudio ficará assustado com o estado de Leonardo - Globo

Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) ficarão chocados ao se depararem com o estado deplorável de Leonardo (Klebber Toledo), que está vivendo nas ruas como um mendigo. 

Tudo acontecerá quando o cerimolialista, que estará dirigindo com a esposa ao lado, parar o carro no sinal. Ele avistará o jovem perambulando perto de lixeiras e ficará sem palavras. "Meu Deus, é o Leonardo. O que aconteceu com ele?", dirá Beatriz, chocada.

Preocupada, a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) não pensará duas vezes e irá atrás do rapaz, que fugirá dela. Beatriz, então, tomará uma decisão: ir até o apartamento dele procurá-lo! Porém, Cláudio afirmará que não é uma boa ideia.

"Você está sendo tão insensível. Você não viu o estado dele?", ela questionará.

"Não só vi, como continuo abalado até agora. Você acha que é fácil encontrar nessas condições uma pessoa que eu tanto... Alguém que fez parte da minha vida", responderá ele.

"O pobre do rapaz está na pior, no fundo do poço, e isso é um pouco por nossa causa. Eu nunca vou me perdoar se eu não descobrir um jeito de ajudar", afirmará Beatriz ao esposo, sensibilizada com a situação.