AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cláudio faz Enrico chorar após descobrir sabotagem

"Você nasceu errado, um ser moralmente deformado", irá disparar ao filho

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para o próximo dia 4 - TV Globo
Cena está prevista para o próximo dia 4 - TV Globo

Cláudio (José Mayer) arrumará uma confusão daquelas com Enrico (Joaquim Lopes) após conseguir provas de que o rapaz sabotou o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), em ‘Império’. O cerimonialista conseguirá uma confissão de que Felipe (Laércio Fonseca) colocou camarões estragados no freezer do estabelecimento a mando do ex-patrão. Com isso, não poupará críticas ao herdeiro e ameaçará o entregar para a polícia. 

A revelação virá à tona com a ajuda de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que descobrirá a verdadeira identidade do traidor. Em seguida, Cláudio armará uma cilada, através de um aplicativo de relacionamentos, para que Felipe confesse o crime.

Com as provas em mãos, o produtor de eventos confrontará o filho sem piedade. Por sua vez, Enrico começará debochando da situação: "A polícia vai me prender e me liberar em seguida. Eu cumpro a pena em liberdade, sou réu primário e tenho bons antecedentes. Saio de lá rindo e de cabeça erguida".

Entretanto, Cláudio não deixará barato para o herdeiro, chegando quase a bater no rapaz. "Já que você se nega a ouvir o que eu e sua mãe te ensinamos, a vida vai te encarregar de te ensinar a ser uma pessoa decente", começará dizendo.

“Você nasceu errado, é um projeto que não vingou, um ser moralmente deformado e incapaz de amar. Para quem convive com você, só resta um rastro de destruição e uma tristeza sem fim. Eu tenho provas contra você, se você fizer alguma coisa contra o meu restaurante eu te boto na cadeia! Paga para ver!”, detonará, levando Enrico às lágrimas. 

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 4.