AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cláudio fica à beira da morte após salvar a vida de Enrico

O homem necessitará de uma doação de sangue do filho, que se recusará a ajudá-lo

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico sofre pelo pai, em 'Império - TV Globo
Enrico sofre pelo pai, em 'Império - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Império',Cláudio (José Mayer) ficará entre a vida e a morte após salvar Enrico(Joaquim Lopes) de um ataque. O homem será atingido por um espeto de churrasco ao defender o primogênito de um golpe fatal, o que fará com que ele seja hospitalizado e necessite de uma doação de sangue do filho, que se recusará a ajudá-lo.

Tudo começará quando Felipe (Laercio Fonseca) for tirar satisfações com Enrico. Isso porque o funcionário do 'Vicente' ficou furioso após ajudar o antigo patrão a sabotar o restaurante e não receber a recompensa prometida. A discussão entre os dois, no entanto, tomará outros rumos e eles começarão a brigar.  

Nesse momento, Cláudio chegará para apaziguar a situação, mas será atingido. Felipe pegará o utensílio para atacar Enrico, mas o empresário entrará na frente e acabará levando o golpe. Rapidamente, ele cairá no chão e começará a sangrar, deixando o filho desesperado: "Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim, por minha causa. 

Já no hospital, os médicos informarão que o empesário perdeu um rim e sofreu uma grave hemorragia, necessitando, portanto, de uma transfusão de sangue. O único doador compatível com o empresário é Enrico, mas o rapaz se negará a fazer a doação para o pai e sairá correndo do local.

Vicente (Rafael Cardoso) irá atrás do rival para tentar fazê-lo mudar de ideia, mas ele estará decidido: "Eu não quero o amor dele. Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada. Eu não posso. Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não".