AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cláudio revela caso extraconjugal e sofre preconceito

Filho do cerimonialista terá uma reação intensa ao ver as fotos do pai com o amante

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio revela caso extraconjugal e sofre preconceito - Divulgação/TV Globo
Cláudio revela caso extraconjugal e sofre preconceito - Divulgação/TV Globo

A situação de Cláudio (José Mayer) em 'Império' irá se tornar cada vez mais intensa! Depois que seu filho, Enrico (Joaquim Lopes), viu as fotos da figura paterna trocando beijos com o amante, Cláudio se verá em um beco sem saída e terá que assumir o seu caso homossexual. 

"Eu tenho a vida que muitos considerariam normal, embora outros prefiram dizer que eu insisto em não sair do armário", dirá o homem. Enrico não irá aceitar bem a relação extraconjugal. "Você é um... não posso nem pronunciar essa palavra", dirá o homofóbico, 

Beatriz (Suzy Rêgo) acompanhará a conversa de longe, mas intervirá a favor do marido: "Você é o homem que eu amo, o pai dos meus filhos." O herdeiro irá rebater o comentário, questionando se a mãe não ficou surpresa com a situação. 

Chateada, a mulher explicará seus sentimentos para o filho: "Fiquei chocada. Não pela foto, mas pela maldade do Téo Pereira. Eu sempre soube." Sem controle, Enrico irá perguntar se Cláudio é seu pai de verdade e Beatriz o dará um tapa na cara. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (28). 

Capítulo 38, terça-feira (25)
Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis.Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da Império. Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa.