AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Comendador faz Isis confessar gravidez de outro homem

Empresário será envenenado por uma mentira de Magnólia e revelará que é vasectomizado

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis e José Alfredo na novela 'Império' - TV Globo
Maria Isis e José Alfredo na novela 'Império' - TV Globo

O romance de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ficar abalado nos próximos capítulos da novela 'Império'. 

Tudo porque Magnólia (Zezé Polessa) ficará revoltada após a filha cortar sua mesada e decidirá envenenar o Comendador com mentiras sobre a ruiva. Assim, ela inventará que a moça estava supostamente grávida de João Lucas (Daniel Rocha). 

Furioso com a possibilidade, o empresário irá atrás da amada querendo saber todos os detalhes da gestação. Isis, então, contará que acha que teve uma gravidez psicológica, mas que nunca carregou um bebê na barriga. Ele, no entanto, desconfiará que ela tenha perdido a criança. "Claro que não, se isso tivesse acontecido eu teria te contado", afirmará a ruiva. 

Nesse momento, José Alfredo já estará para lá de furioso e revelará que é vasectomizado, ou seja, não pode mais ter filhos. A declaração do poderoso dará a entender que Isis o enganou e que esteve grávida de João Lucas. 

Decepcionada, a moça fará as malas para ir embora. "Não quero nada, não quero nunca mais olhar para a sua cara. Te amei desde o primeiro momento em que te vi e você me acusa de te trair com o seu filho?", questionará ela.

Ela ainda ressaltará que o amado preferiu acreditar em Magnólia do que nela. "Eu não tenho mais o que falar. Acabou! Não encosta em mim", declarará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30.