AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora e Fernando se unem para separar Cristina e Vicente

O advogado tentará matar o chef de cozinha na novelas da 21h

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora e Fernando firmam pacto para acabar com o romance de Vicente e Cristina - Globo
Cora e Fernando firmam pacto para acabar com o romance de Vicente e Cristina - Globo

Pelo jeito, Fernando (Erom Cordeiro) não pretende desistir de se vingar deVicente (Rafael Cardoso) em 'Império'. Tanto que, após tentar atropelar o rival, ele partirá para o plano B. 

Incoformado pelo fim de seu relacionamento com Cristina (Leandro Leal), Fernando, que estará armado, irá atrás do chef de cozinha na pensão de Xana (Aílton Graça). Entretanto, tudo vai dar errado e ele sairá frustrado do local. 

Cora (Drica Moraes), que estará acompanhando toda a movimentação do advogado, tomará a decisão de procurá-lo no dia seguinte. A megera entrará no carro do ex de sua sobrinha e questionará o que ele estava fazendo pelas ruas de Santa Teresa durante a noite.

Após tentar despistar, Fernando acabará confessando que pretendia matar Vicente com um tiro, pois não encontrou outra maneira de tirá-lo da vida da amada. "Eu ia matar ele com isso", diz o advogado, mostrando o revólver.

Assustada ao ver a arma, Cora chamará a atenção de Fernando: "Não estou acreditando! Você estava pensando em matar o rapaz? Pelo amor de Deus!". 

Ela deixará claro que detesta o cozinheiro e fará uma proposta para o rapaz que, desesperado, se mostrará disposto a fazer qualquer coisa para ter Cristina de volta.

"Quero que você faça uma aliança, um pacto comigo. (...) É só você ter um pouquinho de paciência. Eu e você temos o mesmo objetivo: separar a Cristina do cozinheiro. Eu quero umas coisinhas a mais, de modo que eu lhe digo como separar os dois e você me ajuda com o que eu quero. Que tal?", dirá a vilã.

"Se a senhora está dizendo que consegue...", responderá Fernando, apertando a mão de Cora.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (03/06)
Ismael aborda Vicente, e Fernando desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane discute com Elivaldo. Fernando conversa com Cora e faz pacto com ela. Amanda provoca Danielle. Victor pede que seus pais voltem a morar juntos. João Lucas pensa em Ísis. Marta conta para Amanda que José Alfredo tem uma amante. Salvador fica animado com a visita de Orville. Magnólia e Severo chegam à casa de Ísis, depois que José Alfredo vai embora. Cláudio vê um fotógrafo perto de sua casa. Marta chega à casa de Ísis e se convida para almoçar com a família dela.