AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora entrega segredo sujo de Maria Marta para José Alfredo

Em um momento de desespero, a vilã acabará entregando um relacionamento do passado da dondoca

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora vai armar contra Maria Marta em 'Império' - TV Globo
Cora vai armar contra Maria Marta em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Cora (Marjorie Estiano) acabará revelando para José Alfredo (Alexandre Nero) o grande segredo que Maria Marta (Lilia Cabral) esconde do marido.

Tudo começará quando a vilã ultrapassar os limites, mais uma vez, para tentar convencer o Comendador de que ela é a mulher de sua vida. Ela vai invadir o escritório, mas será expulsa pelo “homem de preto”.

Depois, dará um jeito de pegá-lo de surpresa quando ele entrar em seu carro. Do banco de trás, a tia de Cristina(Leandra Leal) irá agarrar seu pretendente. “O que você está fazendo aqui?”, indagará o empresário.

Entre juras de amor, a vilã deixará escapar uma fofoca: “Eu sou a mulher da sua vida. Não sou como a Marta, que te engana há anos”.

Intrigado com as palavras da rival, José Alfredo pagará para saber qual é o segredo, e Cora irá revelar que Marta já foi casada com Silviano (Othon Bastos).

"A sua esposa oficial, ela te engana... Porque foi casada com o tal de Silviano, o mordomo... Você sabia disso?", revelará ela, deixando o Comendador chocado.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.