AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora faz proposta inusitada para José Alfredo em troca do diamante

A tia de Cristina garantirá que não deseja o dinheiro do comendador: ‘’Sabia que eu nunca tive um homem?’’

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h48 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora revela o que deseja de José Alfredo - Globo
Cora revela o que deseja de José Alfredo - Globo

Cora (Drica Moraes) está disposta a fazer uma chantagem para lá de inusitada com ninguém menos que José Alfredo (Alexandre Nero).

É que enquanto o comendador deseja parte de seu diamante cor-de-rosa, a tia de Cristina está obcecada por algo bem ousado. Para conseguir o que quer, ela irá até a Império atrás de José Alfredo, que não estará muito paciente.

"Hoje vou ter o dia ocupadíssimo, portanto, abra logo o jogo. Conseguiu o pedaço da pedra que tava faltando?", questionará o comendador.

Cora logo provará que está de posse do diamante, mostrando uma foto da preciosidade em seu celular. Após se deparar com a imagem, ele perguntará para a megera qual seria o preço para ter a pedra novamente em suas mãos.

"Você vai achar que é alto demais...", afirmará Cora. "Se é alto ou não, isso é problema meu, não é você quem diz. Dinheiro eu tenho", disparará José Alfredo.

Sorrindo, Cora garantirá que o que ela deseja não tem nenhuma ligação com dinheiro, o que deixará o comendador bastante intrigado. "Sabia que eu nunca tive um homem?", revelará a tia de Cristina.

"E eu com isso? Agora vai me culpar por ser vitalina até hoje? Isso é problema teu, eu não tenho nada com isso se você não encontrou nenhum idiota para lhe encarar", responderá o pai de Maria Clara (Andreia Horta).

"Encontrei, sim. Você. Você não perguntou qual era o meu preço? É esse. E é pegar ou largar, não tem pechincha, não. Você só vai ter de volta o seu diamante da sorte, se tiver uma noite de amor comigo", explicará Cora.