AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora fica mais jovem para atrair comendador; entenda

Marjorie Estiano volta para o folhetim para substituir Drica Moraes

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora voltará a ser interpretada por Marjorie Estiano, em 'Império' - TV Globo
Cora voltará a ser interpretada por Marjorie Estiano, em 'Império' - TV Globo

Em breve o público ficará confuso com a personagem Cora, em 'Império'. Isso porque ela ficará mais nova para atrair José Alfredo (Alexandre Nero). 

A mudança, na verdade, se trata de uma alteração que o autor Aguinaldo Silva precisou fazer na história após a atriz Drica Moraes ter problemas de saúde. Assim, Marjorie Estiano, que interpretou a personagem na primeira fase do folhetim, voltou para a trama para substitui-la. 

Cora, então, passará um tempo em um spa e sairá com um visual totalmente transformado após passar xixi de jacaré no rosto, ficando 30 anos mais jovem. 

Nesta altura da novela, a vilã já terá colocado as mãos nas pedras preciosas do Comendador. Para devolve-las, ela exigirá uma noite de amor com ele. O público acompanhará cenas de muito mistério quando Cora retornar para a trama. 

Ela marcará o encontro com Zé Alfredo em um hotel e o aguardará coberta por um véu. Ao revelar o rosto, acabará surpreendendo o empresário. "Que merda tá acontecendo aqui?", reagirá o protagonista.

"Que foi? Não está me reconhecendo?", responderá Cora. "Tô, mas você não é... O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?", dirá o poderoso, estranhando a situação. 

O Comendador ainda ficará procurando a "verdadeira" Cora, mas não encontrará. A megera, por sua vez, debochará dele e pedirá para ir ao que interessa: o noite de amor. 

Certo de que não adianta mais procurar, o empresário retomará as negociações e exigirá as pedras. Cora dirá que é mais esperta e que antes de entregar o tesouro, exige que o trato seja cumprido. 

"Seja você que diabo for, fique tranquila. Estou aqui de banho tomado, cheiroso, pra pagar meu pecado", rebaterá José Alfredo. Ele, no entanto, já tem um plano pronto e colocará um sonífero no champanhe da vilã, que acabará dormindo sem ter a relação que tanto imaginou com o poderoso. 

As cenas devem ir ao ar no final de julho.