AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora fica pasma ao ver "fantasma" de José Alfredo

O comendador fará uma aparição inusitada para a megera

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora surta com aparição de José Alfredo - TV Globo
Cora surta com aparição de José Alfredo - TV Globo

Em 'Império', Cora (Marjorie Estiano) está cada vez mais crente de que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu. As suspeitas da beata, portanto, se intensificarão ainda mais quando ela der de cara com o comendador na rua, encontro que promete trazer muitas reviravoltas para a trama.

Nos últimos capítulos da novela, a megera conseguiu roubar o anel que era do comendador para mantê-lo como um tipo de lembrança. No entanto, ela acabará perdendo a joia quando Josué (Roberto Birindelli), a mando do patrão, invadir sua casa para recuperá-la.

Desesperada, Cora sairá vagando pelas ruas em plena noite de Ano Novo e dará de cara com ninguém menos que José Alfredo, o morto-vivo. A figura do ricaço andará até a sua direção e questionará: "Valendo um milhão de reais: você está me vendo?".

Boquiaberta, ela dirá que sim e questionará se ganhou o dinheiro, ao que ele rebaterá: "Não ganhou nem acertou nada, pois eu não existo. Eu sou uma sombra, um espectro".

As palavras de Zé deixarão Cora ainda mais confusa e ela acreditará que virou um tipo de médium. "Quer dizer que eu vejo gente morta?", questionará, aos risos.

"Isso. Um morto que voltou só para buscar o que é dele: o anel. Você conhece? Agora é meu de novo", responderá ele, mostrando a peça em seu dedo. 

A beata, então, levará um susto quando Manoel (Jackson Antunes) fizer um barulho para o comendador despistá-la e sumir de vez. Inconformada, Cora surtará e começará a procurar pelo amado: "Nada, nada, nada, nada, naaaaadaaaa!".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (27).