AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora surge 30 anos mais nova para seduzir José Alfredo

Megera implorará por uma noite de amor com o comendador

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo se assusta com versão rejuvenescida de Cora - TV Globo
José Alfredo se assusta com versão rejuvenescida de Cora - TV Globo

A novela 'Império' passará por uma de suas maiores reviravoltas no capítulo desta terça-feira (3). Isso porque Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) surgirá 30 anos mais nova para seduzir José Alfredo (Alexandre Nero) e levá-lo para a cama. 

Tudo começará quando o comendador chegar a um hotel para formalizar o trato que fez com a megera: uma noite de amor em troca do diamante cor-de-rosa. Ao encontrá-la, o ricaço terá um verdadeiro susto, isso porque Cora estará com um véu preto cobrindo o rosto rejuvenescido.

"O que está acontecendo aqui?", questionará ele. Boquiaberto, José Alfredo terá a sensação de que voltou ao tempo, ao que a vilã logo rebaterá: "Coisas estranhas acontecem". 

Cada vez mais perto da tão sonhada noite com o comendador, Cora irá se declarar e dirá que sempre foi apaixonado por ele. Já irritado, Zé começará a gritar: "Cora! Que brincadeira é essa?". 

"Ela sou eu. Rejuvenescida. Por você. Exatamente como antes", afirmará a tia de Cristina (Leandra Leal).

O dono da Império não encontrará outra saída e, então, entregará uma taça de champanhe para Cora. "Vem me fazer mulher. Me guardei todos esses anos pra você. Transforma o meu sonho em realidade", implorará a virgem, enquanto beija o comendador.