AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cora surge em ‘novo corpo’ e deixa todos de queixo caído

Direto do túnel do tempo, a vilã irá aparecerá mais jovem

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 13h55 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora é interpretada por Drica Moraes e Marjorie Estiano em 'Império' - TV Globo
Cora é interpretada por Drica Moraes e Marjorie Estiano em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), Cora (Drica Moraes) vai balançar a trama das 21h de Aguinaldo Silva. Disposta a ir para a cama com José Alfredo (Alexandre Nero), a mulher irá chantageá-lo e, para causar surpresa, irá surgir com o visual totalmente repaginado, de quando era mais jovem.

Tudo começará quando a tia de Cristina (Leandra Leal) pedir sexo em troca da pedra preciosa que o Comendador está atrás. Ele aceitará o trato, mas combinará com Josué (Roberto Birindelli) um plano para que a megera seja enganada.

Quando chegar no quarto do hotel, Zé encontrará Cora com um véu preto por cima do rosto. Assim que a mulher tirar o adereço, revelará a jovialidade. 

“Que merda está acontecendo aqui?”, indagará o milionário. “Não está me reconhecendo?”, responderá a jovem Cora. “Isso aqui é uma viagem no tempo? Eu passei pela porta e voltei a ter 22 anos?”, continuará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Acreditando que é um truque da rival, José Alfredo começará a vasculhar o quarto à procura da “verdadeira Cora”, enquanto a mulher se divertirá, rindo dele.

A mudança na história se deu por conta de um problema de saúde da atriz Drica Moraes. Assim, a equipe precisou substituí-la por Marjorie Estiano, que viveu a vilã na primeira fase da novela.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.