AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina desiste de provar que é filha de José Alfredo por dinheiro

Em desespero, a jovem cairá nas chantagens de Maria Marta

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta prometerá ajudar a moça - TV Globo
Maria Marta prometerá ajudar a moça - TV Globo

O capítulo desta segunda-feira (26) de ‘Império’ promete trazer grandes reviravoltas à vida de Cristina (Leandra Leal). Isso porque a moça irá se render às chantagens de Maria Marta (Lilia Cabral) e desistirá de provar que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). 

No começo, Cristina ficará ofendida e recusará a oferta da ricaça. Entretanto, ao se ver sem saída diante do incêndio no camelódromo e a prisão de Elivaldo (Rafael Losso), voltará atrás. 

“Nosso advogado é um dos melhores do Rio de Janeiro, ele pode livrar seu irmão da cadeia. Ele também pode garantir a guarda de seu sobrinho. Posso continuar com a minha oferta?”, negociará a esposa do comendador. 

“Quando procurei seu marido, não procurei com a ideia de entrar para esta sua família de doidos. Nem queria um pai. Eu pedi uma ajuda, em um momento de desespero devido à situação em que me encontro, já que pelo menos ele é meu tio”, afirmará Cristina.

Maria Marta, então, irá convencê-la de que é a ajuda que a jovem tanto precisa. “Ele não quis te ajudar. E eu estou aqui para isso”, dirá. 

Pensando em tudo, a dondoca exigirá que Cristina escreva uma carta renunciando qualquer direito sobre a fortuna de José Alfredo. “Faz isso e depois me fala quanto você quer, que eu faço o cheque”. 

DECEPÇÃO

Quem ficará revoltada com a decisão de Cristina é Cora (Drica Moraes). A megera irá argumentar que a sobrinha poderia ganhar muito mais dinheiro caso a paternidade fosse, de fato, comprovada. 

“Você tem que ser esperta pelo menos uma vez na vida, Cristina. Aquele cheque, por mais que seja gordo, perto do que você tem direito, é café pequeno”, dirá. 


CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (26)
Maria Marta convence Cristina a aceitar a sua oferta e entrega um cheque para ela em troca de uma carta renunciando o parentesco com José Alfredo. Cora fica nervosa com a sobrinha por ela afirmar que cumprirá a promessa que fez a Maria Marta. Cristina comemora com Xana e Naná a possibilidade de resolver os problemas de sua família. Maria Marta mostra a carta escrita por Cristina para José Alfredo. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu de Maria Marta para Marcão. Marcão comemora com todos que trabalham no camelódromo ao ver que Cristina vai ajudá-los a reerguer o espaço. José Alfredo anuncia à família que ninguém o substituirá na empresa.