AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina anuncia à família que será a nova presidente da empresa

Confusão e disputa de bens começará após a morte forjada de José Alfredo

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocinha apresentará documentos legais da posse - TV Globo
Mocinha apresentará documentos legais da posse - TV Globo

Cristina (Leandra Leal) pegará a família Medeiros de surpresa ao anunciar que será a mais nova presidente da Império Joias, nos próximos capítulos da novela ‘Império’. A mocinha decidirá anunciar a decisão à Maria Marta (Lilia Cabral) e aos meio-irmãos Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) após a morte forjada de José Alfredo (Alexandre Nero)

A escolha polêmica virá à tona quando Cristina convocar uma reunião com os familiares, reforçando que não irá tolerar atrasos. No encontro, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) mostrará um documento deixado pelo próprio comendador, em que o comando da empresa é passado ao seu nome. 

Chocados, os filhos de José Alfredo não irão acatar a decisão e partirão para uma confusão daquelas. Por sua vez, Maria Marta decidirá ir até o advogado da família, Merival (Roberto Pirillo), para revogar a medida a qualquer custo. 

O que a madame não está esperando é que o documento foi redigido pelo próprio advogado sob os comandos do comendador. Portanto, os poderes deverão ser dados à Cristina sem direito à contestação jurídica.