AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cristina coloca José Alfredo na parede e exige exame de DNA

Moça mudará de posição após sofrer insistência de Cora

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 18h51 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina e José Alfredo em 'Império' - TV Globo
Cristina e José Alfredo em 'Império' - TV Globo

Depois de tanta insistência de Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) mudará de ideia e colocará José Alfredo (Alexandre Nero) na parede, em 'Império'. 

No capítulo deste sábado (26), a loira procurará o empresário para revelar que decidiu fazer o exame de DNA para descobrir se ele é realmente o seu pai. 

Surpreso, o comendador questionará o motivo para tal decisão. "Por causa do direito que eu tenho de saber quem é meu pai de verdade. Não que isso vá mudar meus sentimentos pelo meu pai, Evaldo. Aliás, talvez eu nunca venha a sentir o mesmo pelo senhor, viu? Só não quero passar a vida toda nessa dúvida, nem com a minha tia buzinando atrás de mim", revelará a moça. 

Zé Alfredo, então, dirá que em caso de positivo, ela se tornará uma de suas herdeiras. No entanto, Cristina ressaltará que não está interessada no dinheiro e que apenas quer saber quem é seu pai. 

"Faz ideia da dimensão que isso pode tomar? O tanto de vida que pode mexer?", questionará o empresário.

A loira, por sua vez, será firme em sua decisão, exigindo que ele faça algo a respeito. "Direito é direito. Ou o senhor faz esse exame por bem ou eu entro na justiça", dirá. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (26)
Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane. Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema. Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.