AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina confessa que é Fabrício Melgaço

Falsa revelação virá à tona após acusações de José Alfredo

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) - TV Globo
Cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) - TV Globo

A verdadeira identidade de Fabrício Melgaço está prestes a ser revelada com a chegada dos capítulos finais de ‘Império’. Entretanto, o excesso de desconfiança de José Alfredo (Alexandre Nero) fará com que ele aponte o dedo para a pessoa errada: Cristina (Leandra Leal). Revoltada, a mocinha irá confessar que é o grande vilão da trama no capítulo desta quarta-feira (20). 

Tudo começará quando Josué (Roberto Birindelli) escutar Cristina em uma conversa misteriosa ao telefone. O funcionário dirá ao comendador que sua filha está escondendo algo importante, ao que o ricaço decidirá confrontá-la. 

Então, o homem de preto chamará a mocinha para uma reunião particular e, sem pensar duas vezes, perguntará: "Cristina, você quer se vingar de mim? (...) Você é o Fabrício Melgaço?".

Cristina ficará mais que insultada com a desconfiança, especialmente depois de ter ajudado seu pai quando ele decidiu forjar a própria morte. “O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?''.

"Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada pra se vingar do pai, que deixou elas pra trás na miséria e ainda por cima virou milionário... Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?", continuará. 

Nesse momento, Cristina decidirá confessar os crimes, ainda que essa não seja a verdade:  "Pois então tá. Eu confesso... É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história."

Não demorará muito para que José Alfredo se arrependa das acusações, afirmando que sabe que a filha não é Fabrício Melgaço. Entretanto, será tarde demais e Cristina já estará decidida a romper com o pai e pedir as contas na empresa.