AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina é humilhada por José Alfredo após revelar que é sua filha

Na presença de Cora, a mocinha entregará a carta falsa de Eliane para o Comendador

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h20

Cristina (Leandra Leal) fica cara a cara com José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo
Cristina (Leandra Leal) fica cara a cara com José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Cristina (Leandra Leal) irá contar para José Alfredo (Alexandre Nero) que é sua filha. A estudante vinha sondando a porta da Império, na coragem de revelar tudo para o Comendador, mas não teve coragem. Agora, quem vai dar um empurrãozinho nela será Cora (Drica Moraes).

Tudo começará quando eles se encontrarem na rua novamente. Desta vez, os dois discutirão e ela dirá que é filha de Eliane (Malu Galli). Ele verá a carta, e então deduzirá o que está escrito.

“Eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente, está escrito que você é minha filha, não é isso?”, afirmará o empresário. Maria Marta (Lilia Cabral) acusará a mocinha de querer aplicar um golpe, mas Zé dará uma chance dela se explicar.

“Eu não sou nenhuma cara de pau. Também não sou nenhuma espertinha que está querendo se aproveitar de alguma coisa. Depois de ler esta carta, resolvi engolir meu orgulho e vim aqui pedir ajuda. Estou precisando de dinheiro, sim.”, assumirá ela.

De repente, Cora aparecerá no escritório, sem ser chamada. O pai de Maria Clara (Andréia Horta) ficará furioso ao ver a mulher que o separou de sua amada, e expulsará as duas de lá.

“Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim, entenderam?”, concluirá o Comendador.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.