AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina e Vicente brigam feio e terminam o namoro

Incentivada por Cora, mocinha fará graves acusações ao amado

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para a próxima semana - TV Globo
Cenas estão previstas para a próxima semana - TV Globo

O clima entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), em 'Império', anda bom demais para ser verdade. Entretanto, o romance não durará por muito tempo se depender das armações de Cora(Drica Moraes), que inventará uma ‘teoria da conspiração’ para afastar o cozinheiro da sobrinha. Segundo a megera, o rapaz teria se aproximado da mocinha como um infiltrado de José Alfredo (Alexandre Nero) para convencê-la a desistir da fortuna. 

Com tanta falação, Cristina acabará cedendo às armações da tia, especialmente após Cláudio (José Mayer) promover Vicente a chef de seu restaurante. Por sua vez, o comendador irá sugerir que o local seja rebatizado em homenagem ao excelente trabalho do cozinheiro - o que entregaria uma possível aproximação entre os dois. 

Cristina, invés de ficar feliz pela conquista do namorado, se lembrará das palavras de Cora e começará a agir diferente. Ao ser perguntada sobre o afastamento, a mocinha começará com as acusações: "Aliás, eu notei que você é o único que concorda que eu não devo querer fazer parte daquela família". 

"Porque é uma vontade sua...", argumentará Vicente. Ao que ela irá rebater: "É uma vontade sua também, não é? Qual o seu interesse em me ver tão longe dessa família, que, de uma hora pra outra, parece estar tão ligada a você?". 

TÉRMINO

A briga do casal chegará à sala, incluindo Cora e Elivaldo (Rafael Losso) na confusão. "Que segurança eu tenho pra me envolver com você agora e depois de descobrir que tudo não passou de fingimento?", perguntará Cristina. 

Em defesa do cunhado, Elivando questionará quais seriam os supostos interesses do cozinheiro. “Afastar a Cristina do pai dela. Do jeito que você entrou na vida da Cris, veio a mando do seu conterrâneo, do seu protetor... Que em troca de defenestrar de vez a minha sobrinha do todo-poderoso você recebeu, o quê? Um restaurante na zona sul, e agora a outra filha dele de bandeja”, responderá Corá em menção à Maria Clara (Andréia Horta).

Vicente ficará indignado com as acusações e, mesmo diante do pedido de Cristina para que prove que está errada, disparará: "Se é isso que você pensa de mim, faz um favor: se me encontrar na rua, finge que não me conhece". 

De acordo com o portal Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 24. Para conferir o resumo completo de 'Império', clique aqui!