AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cristina e Vicente se amam loucamente em noite de núpcias

A loira trocou de lugar com Maria Clara e se casou com o chef de cozinha

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina e Vicente se casam em 'Império' - TV Globo
Cristina e Vicente se casam em 'Império' - TV Globo

Em 'Império', a vida amorosa de Cristina (Leandra Leal) virou de cabeça para baixo, mas promete um desfecho digno de conto de fadas. Isso porque, após entrar na igreja no lugar de Maria Clara (Andreia Horta) e se casar com Vicente (Rafal Cardoso), a loira viverá uma noite de núpcias para lá de especial.

Não é segredo para ninguém que o chef de cozinha se animou ainda mais quando viu a primogênita de José Alfredo (Alexandre Nero) caminhando rumo ao altar. Acontece que Cristina trocou de lugar com sua meia-irmã, que não tinha certeza de seus sentimentos pelo ex-noivo, às vésperas da cerimônia, deixando todos os convidados de queixo caído, 

Agora, na noite de núpcias, os dois irão declarar ainda mais seu amor um pelo outro. O tão sonhado momento acontecerá no quarto de Cristina, que pedirá a ajuda do amado para tirar os sapatos e vestido: "A Clara é muito mais magra do que eu, nem sei como estou com essa roupa até agora".

Apaixonado, Vicente jogará a esposa na cama e lhe dará um beijão. "Esquece ela, esquece todo mundo. Agora só existe eu e você aqui, e não importa mais ninguém", afirmará ele. A loira, por sua vez, concordará: "Só nosso amor". 'Que é para sempre, puro e verdadeiro e desde quando a gente se conhece por gente", completará o rapaz.

Prestes a viver a noite mais romântica de sua vida, Cristina afirmará que o marido a faz sentir a pessoa mais amada do mundo: "Você também! Não importa o que aconteça. Eu te amo muito, meu amor". Em seguida, os dois consumarão seu amor na cama, agora como um casal, de fato

As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana da reprise.