AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina e Vicente se beijam, mas ela se arrepende e o deixa arrasado

Os dois viverão um momento romântico no próximo capítulo da trama

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal é apaixonada desde a infância, mas ela está noiva - TV Globo
O casal é apaixonada desde a infância, mas ela está noiva - TV Globo

Não é de hoje que Vicente (Rafael Cardoso) é completamente apaixonado por Cristina (Leandra Leal). No capítulo desta sexta-feira (30) de ‘Império’, o chef de cozinha finalmente reunirá coragem para se declarar à amiga de infância e conseguirá ganhar um beijo da amada. No entanto, ela logo irá se arrepender da atitude, já que está noiva de Fernando (Erom Cordeiro). 

O romance virá à tona quando, após sair mais cedo do trabalho, Vicente convida Cristina para um passeio. Os dois irão relembrar os momentos que passaram juntos na infância e os seus sonhos. 

Nesse momento, Cris irá revelar que ainda guarda uma pipa que ele lhe deu de presente no dia em que foi embora. “Guardei, e muito bem guardada para ninguém nunca rasgar”, dirá.

Com isso, Vicente decidirá que é o momento certo para declarar o seu amor: “Eu sempre fui louco por você, Cris. Acho que ainda sou”, dirá emocionado. Os dois não resistirão ao encanto do momento e se entregarão a um beijo apaixonado.

O clima romântico não irá durar muito já que, após cair em si, Cristina irá se arrepender da atitude. “Pelo amor de Deus, Vicente, para. Eu sou noiva, já te falei do Fernando. Isso não podia ter acontecido", dirá. 

Vicente não conseguirá mais negar os seus sentimentos e revelará que mudou-se para o Rio de Janeiro em busca da amada. “Eu sei. Mas eu queria isso desde menino, Cris. Assim como você também queria (...) Eu vim aqui para Santa Teresa para poder te ver. Para ter a chance de viver isso que a gente está vivendo agora”. 

Dessa vez, Cristina irá resistir ao charme do chef de cozinha e decidirá encerrar a conversa dizendo que eles são apenas amigos. “Esquece este beijo. Não aconteceu nada, esquece. E não vai acontecer de novo”. Em seguida, ela irá ignorar as súplicas do amigo e irá embora. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (30)

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.