AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cristina flagra Maria Clara e Vicente aos beijos 

Momento acontecerá no mesmo dia em que o Comendador anunciar a moça como membro da família

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagra de Cristina em Vicente e Maria Clara, na novela 'Império' - TV Globo
Flagra de Cristina em Vicente e Maria Clara, na novela 'Império' - TV Globo

O fim do namoro de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) não foi nada amigável, em 'Império'. Nos próximos capítulos da trama, a moça ficará ainda mais frustrada ao flagrar o ex com sua irmã, Maria Clara (Andréia Horta). 

Tudo acontecerá quando José Alfredo (Alexandre Nero) engolir o resultado do exame de DNA e não revelar para ninguém se a loira é ou não sua filha. Mesmo assim, ele a assumirá legalmente como herdeira.

Assim, a moça passará a noite em claro, por não ter a resposta que esperava com o teste. Zanzando pela casa, ela verá pela janela que Vicente está chegando em casa na companhia de Clara. 

O chef de cozinha convidará a designer de joias para entrar, mas ela não aceitará o convite com medo da reação da mais nova irmã. "Eu não quero que pareça provocação com a Cristina. Por mais que você diga que vocês não estão se falando, é claro que você ainda pensa nela, né? Tá na cara que você ainda gosta dela", responderá a morena.

O rapaz, por sua vez, revelará que não quer insistir em algo que sabe que não dará certo. "Eu torço pra que você vire essa página e parta pra outra. Conte comigo pra isso, viu?", dirá a ricaça. No mesmo instante, eles trocarão olhares intensos e acabarão se beijando. 

Cristina assistirá toda a cena e ficará arrasada. "Num acredito... Já tão se beijando? Que irmã mais bacana que eu fui arrumar, hein?", reclamará. Ela ainda suplicará para conseguir esquecer o ex. "Por que tinha que acontecer desse jeito? Como eu fui burra! Meu Deus, me ajuda a esquecer esse homem agora, me ajuda", dirá aos prantos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.