AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Danielle descobre que Maurílio é um assassino

Jornalista desvendará que o vilão tentou matar José Alfredo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle conhece a verdadeira face de Maurílio, em 'Império' - TV Globo
Danielle conhece a verdadeira face de Maurílio, em 'Império' - TV Globo

Danielle (Maria Ribeiro) descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um assassino e que foi ele quem tentou matar José Alfredo (Alexandre Nero) no desfile da Unidos de Santa Teresa, em 'Império'. 

A jornalista desvendará a verdadeira personalidade do vilão ao ouvir uma conversa do comendador com Josué (Roberto Birindelli). "Ele que me atirou, só que Maurílio não é a chave dessa história. Ele é um reles pau-mandado por alguém. Tenho certeza de que quem está por trás de tudo é Silviano [Othon Bastos]. É um esquema, uma conspiração coletiva", dirá o empresário. 

Em cenas seguintes, Danielle colocará o namorado contra a parede, acreditando que ele tentou acabar com José Alfredo por ciúmes de Maria Marta (Lilia Cabral). 

O bandido, no entanto, negará interesse na socialite. Com isso, a morena o pressionará. "Acabei de ver ele [o comendador] dizendo que você não é quem diz ser e, agora, ele também está desconfiado do mordomo. Você trabalha para o Silviano? Você é uma espécie de assassino ou matador de aluguel?"

Para a surpresa de Maurílio, a namorada não se mostrará nada contra o crime. Inclusive, ele ganhará todo o apoio dela. "Tudo que eu mais quero é ver aquela família destruída. Todos eles falidos e na rua. Vou te confessar que sempre tive uma quedinha por canalhas", finalizará Danielle. 

O problema é que o vilão estará disposto a acabar com a jornalista para não ter mais problemas. "Nem precisa você se preocupar com ela. A Danielle eu mantenho sob controle. Na cama e fora dela! Se acontecer alguma coisa diferente, pode ficar tranquilo. A Danielle some do mapa sem deixar rastros! Se precisar, até aquela filhinha dela vai junto, para fazer companhia para a mamãe”, dirá ele, em uma ligação para Fabrício Melgaço.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11.