AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Danielle perde o respeito da filha e é chamada de galinha

Bruna ficará revoltada com todas as atitudes da mãe

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

Bruna xinga Danielle em 'Império' - TV Globo
Bruna xinga Danielle em 'Império' - TV Globo

Danielle (Maria Ribeiro) perderá toda a moral e respeito que ainda tinha com a filha Bruna (Kiria Malheiros), em 'Império'. A jornalista ouvirá poucas e boas da herdeira, que se revoltará com todas as suas atitudes e ameaçará contar o que sabe para a polícia. 

Tudo começará quando José Pedro (Caio Blat) contar para a ex-mulher que Bruna lhe contou como é a convivência com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Você já devia saber que esse cara é perigoso. Desde que você começou a se envolver com ele, você não tem mais tempo ou paciência para a menina. Tá na cara que ela não gosta desse seu namoro", dirá o queridinho de Maria Marta (Lilia Cabral). 

Diante da pressão que sofrerá do ex-marido, Danielle chamará a atenção da filha. O que ela não estará esperando é que a jovem dispare críticas e até mesmo xingamentos. 

"Você virou outra: vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava", disparará. "Zé Pedro tem razão. Ele te chamou de 'galinha'. Galinha, é isso que você é", afirmará a menina. 

Com isso, a jornalista levantará a mão para dar um tapa na herdeira, mas novamente será surpreendida com a reação dela. "Bate em mim, você vai presa porque eu sou menor", dirá. Cansada da mãe, Bruna ainda ameaçará contar tudo o que sabe dela e de Maurílio para a polícia. 

Danielle, então, ficará receosa e apenas deixará a menina de castigo, cogitando a possibilidade de matriculá-la em um colégio interno. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18.