AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Eliane flagra Zé Alfredo e Maria Marta aos beijos

A feirante ficará magoada ao correr atrás do amado e vê-lo com outra

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane (Vanessa Giácomo) fica chocada ao ver o amor com outra mulher - Globo
Eliane (Vanessa Giácomo) fica chocada ao ver o amor com outra mulher - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), Eliane (Vanessa Giácomo) irá reencontrar Zé Alfredo (Chay Suede) no meio da rua. Tudo começará quando o empresário voltar para o Brasil e for até o local onde a camelô estiver fazendo feira.

Os dois irão se entreolhar por um momento, mas Maria Marta (Adriana Birolli) aparecerá e o Comendador decidirá deixar o local com a esposa. Mesmo assim, Eliane os seguirá e ficará decepcionada ao ver o casal aos beijos.

“O doutor falou o que eu já esperava: eu vou te dar mais um príncipe”, anunciará a ricaça. “Que tal se você me dar uma princesa?”, questionará o nordestino. “Não sou que escolho, mas vou orar muito pra que isso aconteça”, responderá ela, beijando o traficante de diamantes.

De longe, a camelô verá a cena e sairá chorando. Quando voltar à feira, Cora (Marjorie Estiano) irá confrontar a irmã: “Foi o sujeito? Ele veio te procurar? Depois desses anos todos, você ainda pensa nele…”, debochará a vilã.

Eliane pedirá que a familiar pare de tocar nessa história, e ela finalizará. “Pelo amor de Deus, para de pensar nesse sujeito, de uma vez por todas”, pedirá Cora.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (13):

José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Cora insiste em falar com Eliane sobre seu cunhado. Maria Marta descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Maria Marta aceita a ajuda de José Alfredo. José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Eliane engravida novamente e Evaldo sai para comemorar com os amigos. Evaldo morre em um acidente. Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo vê Eliane. Eliane tenta falar com José Alfredo, mas fica impactada ao vê-lo beijar a esposa. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. José Alfredo vai ao garimpo no Monte Roraima. Maria Marta vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.