AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Reviravolta!

Resumo da novela 'Império': Eliane morre e Cristina descobre que é filha de José Alfredo

Cora deixou a irmã agonizando após ela se negar a revelar segredo para a filha

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina entrará em desespero ao saber da morte da mãe - Reprodução/ TV Globo
Cristina entrará em desespero ao saber da morte da mãe - Reprodução/ TV Globo

A segunda fase de 'Império' promete muitas reviravoltas, inclusive na vida de Cristina (Leandra Leal). 

É que, antes da morte de Eliane (Malu Galli), Cora (Drica Moraes) tentará convencer a irmã a contar a verdade para a filha, que é herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao receber uma resposta negativa, a própria vilã decidirá escrever uma carta, como se fosse de Eliane. Além disso, ela dirá palavras cruéis para a irmã e a deixará agonizando sozinha no quarto.

“Você é fraca até na hora de morrer. Egoísta, burra, idiota”, falará Cora.

Cristina entrará em desespero ao saber da morte da mãe, e é exatamente aí que a tia aproveitará para contar a sobrinha sobre a carta.

“Ela juntou as últimas energias que tinha e escreveu esta carta. (...) Mas prepara o teu coração, porque o que tem aqui é arrasador", mentirá.

Após o velório de Eliane, Cristina pegará a carta e ficará chocada com as palavras escritas no papel: “Eu lhe guardei um segredo por toda sua vida. Você não é filha daquele que sempre chamou de pai. Você é filha do irmão do seu pai".

CONFIRMA O CAPÍTULO DESTE SÁBADO (17)
Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.