AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Enrico fica transtornado ao ver foto do pai com amante

Chef de cozinha questionará Cláudio sobre veracidade da imagem

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico é interpretado por Joaquim Lopes em 'Império' - TV Globo
Enrico é interpretado por Joaquim Lopes em 'Império' - TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes) não ficará nada feliz ao saber a verdade sobre Cláudio (José Mayer), em 'Império'. Isso porque o rapaz verá uma foto do pai aos beijos com o amante, Leonardo (Klebber Toledo). 

Tudo acontecerá quando Téo (Paulo Betti) divulgar a imagem em seu blog. Rapidamente, o registro irá viralizar e Antônio (Lucci Ferreira), então, achará melhor mostrar a foto para o patrão, ressaltando que ele precisará ser forte. 

Mesmo assim, ao ver a foto, o chef de cozinha ficará transtornado. "Não é possível, isso é uma montagem daquele canalha. Meu pai jamais seria capaz de fazer isso. É mentira! Ele não é um pervertido, ele jamais faria uma coisa dessas", gritará ele. O rapaz, inclusive, ficará descontrolado a ponto de jogar o notebook longe. 

Furioso, Enrico deixará o restaurante e seguirá para a festa do lançamento da coleção de joias de sua noiva Maria Clara (Andréia Horta). Cláudio estará lá, já que organizou o evento, e ficará surpreso com a presença do filho. 

"Eu não ia conseguir ficar no restaurante, não depois do que eu li no blog do Téo. Não ia conseguir continuar trabalhando, pai. Só queria vir pra cá pra te ver e te perguntar...", começará ele, antes de ser interrompido. 

"Eu não queria te causar esse transtorno, filho. Me desculpa", dirá o cerimonialista. 

Enrico afirmará que não consegue entender a intenção de Téo em difamar sua família, mas revelará: "Essa foto, é como se tivesse explodido uma bomba e meu mundo tivesse acabado, pai."

Em seguida, ele pressionará Cláudio para saber a veracidade da imagem: "Na foto você tá com aquele cara, que teve um tempo lá em casa. Claro, eu pensei que podia ser uma montagem, mas eu acho muito difícil que o Téo fosse tão longe. Então, pai, eu preciso te perguntar: é verdade? É verdade, pai?", questionará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27.