AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Isis se desespera com notícia trágica sobre José Alfredo

Mocinha deixará claro que seus sentimentos sempre foram além do dinheiro do comendador

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas serão exibidas no capítulo da próxima sexta-feira (5) - TV Globo
Cenas serão exibidas no capítulo da próxima sexta-feira (5) - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) terá um desfecho trágico ao tomar um tiro no capítulo final da novela ‘Império’. Uma das personagens que mais sofrerá com a sua partida será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que lerá uma notícia terrível sobre o amado no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). 

A ruiva descobrirá que José Alfredo foi atrás de Cristina (Leandra Leal) após ela ser sequestrada por José Pedro (Caio Blat) e temerá pela vida do comendador. Nesse momento, Isis decidirá ouvir o conselho de Magnólia (Zezé Polessa) e Robertão (Romulo Arantes Neto) e abrirá um envelope misterioso deixado pelo amado a ela. 

“O documento deixa claro que eu só vou ter direito a uma parte depois da morte do Zé", explicará após abrir a carta. “Tomara que não aconteça nada com ele hoje, mas ele tem bem mais idade", responderá sua mãe, venenosa. 

Então, Maria Isis ligará os pontos e passará a especular que a entrega do envelope foi uma forma de José Alfredo se despedir. “Eu não quero que o Zé morra nunca. Prefiro passar a minha vida inteira pobre do que perder o homem da minha vida", dirá aos prantos. 

"Eu só não entendo o motivo do Zé ter feito tanta questão de me entregar esse documento hoje", continuará. Prevendo o que estaria por vir, Magnólia deixará seu alerta: "Eu acho que ele sabia que isso podia ser uma despedida. Você não leu o blog do Téo? Ele ia encarar gente ruim".