AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': João Lucas descobre segredo de José Alfredo 

Rapaz ficará sabendo endereço da amante do pai

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas é interpretado por Daniel Rocha em 'Império' - TV Globo
João Lucas é interpretado por Daniel Rocha em 'Império' - TV Globo

Além de Maria Marta (Lilia Cabral), João Lucas (Daniel Rocha) também está determinado a descobrir um dos grandes segredos de José Alfredo (Alexandre Nero), em 'Império'. 

No capítulo deste sábado (1º), o rapaz ficará curioso para saber quem é a amante de seu pai, após ouvir uma discussão entre ele e a mãe. A intenção dele, no entanto, é apenas a de pirraçar Maria Marta. 

“Você não tem a noção do prazer que isso vai me dar. Vai ser o maior êxtase esfregar isso na cara da dona Maria Marta e provar para ela que eu não sou o que ela sempre diz, o inútil desmiolado”, falará para Du (Josie Pessoa).

Assim, ele ficará de tocaia e seguirá o carro do pai até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), descobrindo o endereço da ruiva. 

“Uma hora destas e ele em Copacabana. Só pode ter uma coisa, Du. Ele veio visita a amante. Eu tenho certeza”, afirmará João Lucas. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (1º)
João Lucas ouve uma discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Ísis. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Lorraine conta para Érika que Maria Marta mandou um homem ameaçá-la. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmem. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da "Império". Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Lorraine consegue o endereço da "Império". Cláudio conversa com José Alfredo.