Resumo da novela 'Império': José Alfredo acaba com Maurílio para salvar Cristina

Vilão irá sequestrar a filha do Comendador, que matará o rival 

Da Redação Publicado segunda 26 julho, 2021

Vilão irá sequestrar a filha do Comendador, que matará o rival 
José Alfredo e Maurílio, em 'Império' - TV Globo

A rivalidade entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um fim trágico, em 'Império'. Isso porque o Comendador acabará com a vida do vilão para salvar a vida de Cristina (Leandra Leal).

No fim da trama, José Pedro (Caio Blat) se unirá ao malvado e a Silviano (Othon Bastos) para se vingar do pai. Assim, irá sequestrar Cristina. Para salvar a filha, o empresário irá até o galpão onde a moça será feita de refém. 

Logo ao sair do carro, Maurílio o receberá. "Joga a arma no chão, zé-mané", gritará o vilão. José Alfredo obedecerá. "Se chegou a minha hora, então seja breve", pedirá o poderoso. "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retrucará o outro.

No mesmo momento, Josué (Roberto Birindelli) fará barulho para distrarir o biólogo. Com isso, o comendador será rápido, pegará a arma do chão e dará um tiro certeiro no peito do inimigo. 

Além disso, a trama contará com outras mortes. Josué acabará com Silviano. José Pedro - que é Fabrício Melgaço, o grande inimigo do pai - dará um tiro nas costas do comendador. 

As cenas irão ao ar em outubro, nos últimos capítulos do folhetim. 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 07:47:11 (1148069).