AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo dá início aos planos para forjar a própria morte

Comendador contará com a ajuda de seu melhor amigo, Josué

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo e Josué combinam próximos passos em 'Império' - TV Globo
José Alfredo e Josué combinam próximos passos em 'Império' - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) está prestes a colocar em prática seus planos para forjar a própria morte, em 'Império'. O comendador, que pretende viver às escondidas para descobrir como a família se comporta em sua ausência, contará com a ajuda de seu melhor amigo, Josué (Roberto Birindelli), mas não imagina que ainda precisará enfrentar os ataques de Téo Pereira (Paulo Betti).

"Tô sentindo que hoje vai ser um grande dia, só não sei se para o bem ou para o mal!", dirá ele, determinado. Ao mesmo tempo, o jornalista ficará revoltado ao descobrir que sua prisão foi parar em todos os jornais e decidirá, então, expor tudo o que sabe sobre o ricaço, a fim de limpar sua própria imagem. 

"Vou me vingar. Vou me vingar do mundo mostrando a eles com quantos clicks se faz um homem ultrajado: negócios escusos, morte suspeita, um garimpo, contrabando de gemas, Sebastião Ferreira, uma conta secreta na Suíça... Perfeito!", afirmará.

Ao descobrir a publicação no blog de Téo, José Alfredo avisará o fiel escudeiro: "Chegou a hora Josué, pode acontecer a qualquer momento".

"Por isso, prepare o que nós combinamos e lembre-se: nada pode sair errado. Ou pode ser que você nunca mais me veja de novo", ordenará o comendador.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (12).