AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: José Alfredo descobre mentira e avança em Jesuína

Comendador irá atrás da idosa para cobrar explicações

Da redação Publicado em 15/10/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo confronta Jesuína em 'Império' - TV Globo
José Alfredo confronta Jesuína em 'Império' - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará enlouquecido de raiva ao descobrir que foi enganado por dona Jesuína (Laura Cardoso), em ‘Império’. Isso porque nos próximos capítulos, ele encontrará todo o dinheiro que foi roubado de sua conta no exterior na casa dos Medeiros que fica em Petrópolis. 

Como se já não fosse o suficiente, o empresário descobrirá que Silviano (Othon Bastos) vendeu o imóvel para Jesuína. Com essas informações, ele irá atrás da veterana cheio de raiva para lhe cobrar explicações, mas não será bem recebido. Desta forma, ele pedirá para Josué (Roberto Birindelli) arrombar a porta da casa. 

Com o documento que comprova que ela é a nova dona do imóvel, José Alfredo confrontará a senhora. “Não discuta comigo, minha paciência tá curta”, dirá ele. A idosa, por sua vez, tentará enganá-los, dizendo que precisa dos óculos para ler os papeis. 

Ela será acompanhada por Josué e implorará para ir embora. No entanto, será em vão. Percebendo que não tem saída, ela pegará um facão escondido para ameaçar o assistente do empresário, entretanto, não terá sucesso novamente. 

“Tenho cara de quem respeita velhinha indefesa? Se o comendador me dissesse para arrebentar você, eu ia fazer isso louco, porque é assim que trato bandidos feito você”, dirá ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25.