AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo descobre que Lorraine está com o diamante rosa

A perceber que a pedra preciosa desapareceu, Silviano ficará desesperado

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo descobre paradeiro de seu diamante rosa - Globo
José Alfredo descobre paradeiro de seu diamante rosa - Globo

De tanto insistir, Lorraine (Dani Barros) acabou conseguindo o que queria em 'Império'. Tudo começou quando ela decidiu pedir dinheiro a Maria Marta (Lilia Cabral) para comprar uma casa em Santa Teresa. 

Para se livrar das chantagens da trambiqueira, a ricaça deu uma bolsa com a grana para que Silviano (Othon Bastos) entregasse para a mulher.

Porém, não aguentando de ansiedade, Lorraine resolve ir até a casa do mordomo para pegar o dinheiro pessoalmente, e é aí que ela se deparará com o enorme diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Sem pensar duas vezes, Lorraine roubará a pedra preciosa e a guardará na bolsa, fato que será percebido só mais tarde por Silviano que, desesperado, ligará para dar a terrível notícia a Maria Marta. 

No entanto, sem coragem de falar o ocorrido por telefone, o mordomo decidirá ir até a Império para soltar a bomba para a patroa. 

"Eu... Eu... (...) O... O... diamante cor de rosa... Ele estava lá no móvel, servindo de peso para papel, parecida uma pedra sem valor nenhum, mas... De repente, ele não estava mais lá. Ele sumiu. Mas eu sei quem pôs a mão nele", dirá Silviano.

"E quem foi que botou a mão nele?", questionará a madame, bastante nervosa.

"Aquela descompensada de Xerém", afirmará o mordomo, revelando que Lorraine é culpada.

O que eles não perceberão é que José Alfredo estará na porta, atraído pela conversa e de ouvidos bem atentos. 

Confira o capítulo desta terça-feira (13)
Lorraine fica fascinada pelo diamante rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante rosa.