AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo descobre traição de Maria Marta e fica furioso

Comendador desejará saber mais sobre Maurílio

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo é interpretado por Alexandre Nero em 'Império' - TV Globo
José Alfredo é interpretado por Alexandre Nero em 'Império' - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará furioso ao confirmar que Maria Marta (Lilia Cabral) tem um amante, em 'Império'. Isso porque a mulher já terá o provocado, revelando que tem um outro homem em sua vida. 

Curioso, o empresário pedirá que Josué (Roberto Birindelli), seu fiel assistente, investigue a madame. Ela, por sua vez, aceitará o convite de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para jantar no restaurante do hotel em que ele está hospedado. 

Assim, o Comendador a seguirá e descobrirá que ela está se encontrando com um homem que ele não conhece. "Então quer dizer que é verdade, tem galo novo no galinheiro", falará ao ver a esposa de longe. 

Com o flagra, José Alfredo pedirá ainda para Josué levantar a ficha de Maurílio no hotel. Enquanto isso, o homem, que é biólogo e filho de Sebastião (Reginaldo Faria), revelará para Maria Marta que pesquisou sobre ela e, por isso, descobriu o endereço da empresa da família e lhe enviou flores.

"Só que você mandou para a Império das Joias e foram parar na sala dele. Agora ele tá louco para saber quem é você e de onde você saiu", falará a madame, feliz da vida. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (17).