AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo descobre traidor ao perder todo seu dinheiro

O Comendador descobrirá que teve a conta bancária zerada, e iniciará uma busca para descobrir o responsável

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo (Alexandre Nero), após se fingir de morto, perde tudo o que tem - TV Globo
José Alfredo (Alexandre Nero), após se fingir de morto, perde tudo o que tem - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que não tem mais dinheiro guardado na conta da Império. Após pensar sobre o "roubo", ele desvendará um ladrão infiltrado na empresa.

Tudo começará quando ele chamar Cristina (Leandra Leal) para uma conversa a sós, e revelar que a família está sem nenhum centavo no banco.

“Como assim, a gente não tem mais um tostão furado?”, questionará a loira, sem acreditar. O ex-garimpeiro mostrará a página na internet da conta bancária, comprovando que alguém tirou tudo que havia lá.

 “Veja! Essa conta está zerada. É aqui onde eu botei todo o meu dinheiro, todo o dinheiro da Império, está zerado”, alertará ele.

“Eu liguei lá imediatamente! Simplesmente sei que alguém com a senha e o número da minha conta entrou e tirou tudo, milhões e milhões em barras de ouro, joias…”, completará o Comendador.

“Você disse essa senha alguma vez na vida pra alguém?”, questionará Cristina. “Não! Mas uma pessoa que me conhece bem iria deduzir”, indagará o empresário. Ele ainda confidenciará à filha que a senha se tratava de uma data especial.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.