AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: José Alfredo desmascara Pedro em roubo da empresa

O Comendador fará uma reunião, mas terá conversa particular com o filho

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de 'Império' - Globo
José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de 'Império' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, José Alfredo (Alexandre Nero) descobirá que José Pedro (Caio Blat) desviou dinheiro da Império Joias. O milionário convocará toda a equipe no escritório da empresa e anunciará que houve um desvio de verbas. Ele acrescentará que sabe o responsável e já rastreou a conta bancária.

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará de cabelo em pé, querendo a revelação do bandido. Zé Alfredo, no entanto, guardará segredo por saber que se trata do próprio filho. O herdeiro também não demonstrará nenhum sentimento durante a reunião.

"Eu prefiro que a situação seja resolvida de outra forma: o responsável vai devolver cada centavo a quem é de direito. Ou seja, nossos funcionários. Vai alegar um erro na folha de pagamento, um erro no sistema, computador... Máquina não reclama na justiça. E vai nos dar, anonimamente, o nome do seu cúmplice na contabilidade para que seja demitido imediatamente”, ordenará o Comendador.

Para a surpresa de todos, Pedro dirá: “Eu me demito”. Só que o nordestino não deixará que o filho abandone a empresa. Maria Marta, sempre protetora com o “preferido”, questionará o motivo dele ter feito aquilo, e o rapaz dirá que fez para chamar atenção.

Depois, a dondoca conversará a sós com o marido e revelará o malfeitor. O resultado será um bate boca entre José Alfredo e José Pedro. "De uma maneira torta, eu quis te mostrar que sou capaz de qualquer coisa”, ameaçará o personagem de Caio Blat.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.