AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo é desmascarado e preso por forjar morte

O Comendador será dedurado por Maria Marta, que descobrirá seu esconderijo

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo (Alexandre Nero) é descoberto em galpão - TV Globo
José Alfredo (Alexandre Nero) é descoberto em galpão - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), a mentira sobre a morte José Alfredo (Alexandre Nero) cairá por terra. Maria Marta (Lilia Cabral) já desconfia de que o marido não morreu, e passará a investigar onde ele está se escondendo.

Após desvendar o mistério, a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) descobrirá que o marido anda pelo galpão da escola de samba União de Santa Teresa. Decidida a trazer o empresário de volta para casa, ela alertará a polícia.

Mas o plano de Marta dará errado, e os oficiais levarão o Comendador algemado. A mulher, desesperada, irá implorar pelo perdão do Homem de Preto.

“Me perdoa, Zé! Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal. Eu sei que estou pedindo demais, você não vai me perdoar nunca. Mas a culpa é sua, Zé! Porque você insiste em não aparecer”, lamentará ela.

VEJA O RESUMO DE HOJE (3/9):

Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.