AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo é hospitalizado após briga

Família do comendador ficará preocupada com a sua saúde

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

José Alfredo é hospitalizado após briga - Divulgação/TV Globo
José Alfredo é hospitalizado após briga - Divulgação/TV Globo

Que a vida de casados de José Alfredo (Alexandre Nero)Maria Marta (Lilia Cabral) não é fácil, nem é novidade, certo?

Porém o protagonista da novela 'Império' acabará dando um susto nos famíliares. 

Isso porque nos próximos capítulos da trama das 21h, da Rede Globo, o comendador acabará se sentindo mal depois de uma discussão feia com a esposa. 

O milionário irá desmaiar após sentir uma pontada e precisará ser levado às pressas para um hospital. 

Lá, os parentes do ricaço temerão pela sua saúde. Entretanto, não irá demorar muito para que José Alfredo se recupere novamente. 

TERÇA-FEIRA (20/04)
Cristina mente para José Alfredo. Maria Isis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Isis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora Cristinaconversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José AlfredoCristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.