AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: José Alfredo engole teste de DNA e adota Cristina como filha

Comendador surpreenderá a todos com sua atitude

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo engole teste de DNA em 'Império' - TV Globo
José Alfredo engole teste de DNA em 'Império' - TV Globo

Cada vez mais perto de descobrir que é pai de Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre nero) reunirá toda a família Medeiros para abrir o tão aguardado teste de DNA, em ‘Império’. O comendador, no entanto, resolverá assumir a paternidade de forma completamente inusitada: adotando a loira.

Tudo começará quando ele estiver com o exame em mãos. Antes de revelar a verdade, Zé Alfredo fará um alerta aos filhos: “Eu quero apenas que todos saibam que o resultado desse exame aqui, para mim não tem validade nenhuma”. 

Na sequência, ele surpreenderá a todos ao rasgar o papel e colocá-lo rapidamente na boca. Cora (Drica Moraes) ainda tentará impedi-lo, mas o ricaço já terá engolido todos os pedacinhos. 

Revoltada com a situação, Cristina se levantará da mesa para ir embora: “Pois eu já estou de saco cheio disso tudo. O senhor é um palhaço! Bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!”.

"Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser seu pai. É isso mesmo, seu pai adotivo”, disparará o comendaor.

Ela, no entanto, não aceitará a proposta e dispensará o pai de uma vez por todas. Confusa, Maria Marta (Lilia Cabral) questionará o marido que, relutante, insistirá: "Não é para entender, só para aceitar."

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (6).